27 novembro 2006

Total Eclipse Box Set - 1967 / 993 - [Disco 4]

Boas, boas, boas !!!

Pois é chegamos ao fim de mais um BOX e esse realmente muito especial.
Está ai para todos o disco 4 do TEBS, que vale muito a pena mesmo.
Quem não tem, não perca tempo e faça já o seu download, ehehhee...
Bora lá.


















Parte1
Parte2
Parte3
Parte4

Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 19,5 Mb
Tamanho Parte 3: 19,5 Mb
Tamanho Parte 4: 13,3 Mb
Tamanho Total: 78,6 Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : Badongo (Parte 1,2,3 e 4)
Password : moassab

3 comentários:

joaocozac disse...

Voce disponibilizou a parte 2?
Quem patrocina o seu blog?
Valeu!!

joaocozac disse...

estou tendo problemas com a parte 1

Moassab disse...

Fala meu amigo, beleza cara?
Então João eu disponibilizei todos os discos do box TEBS sim, parte 1,2,3 e 4. A parte 2 deve estar nos posts de Outubro, pois já faz um tempo que postei, dê uma verificada lá, bele?

Cara ninguem patrocina o blog não, dou conta sozinho mesmo dele, por enquanto não apareceu nada, mas vou levando, as vezes me atrapalho um pouco com o tempo, como semana passada que quebrou minha maquina e tudo ficou parado, estou tentando voltar ao normal com as coisas, mas tudo pela ordem.

Valeu meu amigo, obrigado pelo coments, isso mantem o blog vivo, grande abraço.