25 novembro 2006

Total Eclipse Box Set - 1967 / 1993 - [Disco 3]

Boas !!!
Depois de mais de uma semana no desespero sem computador, me parece que tudo finalmente se normalizou, minha maquina chegou. E como estava devendo a continuação do TEBS, agora é a hora de recomeçar.


















Parte1

Parte2
Parte3
Parte4

Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 19,5 Mb
Tamanho Parte 3: 19,5 Mb
Tamanho Parte 4: 7,5 Mb
Tamanho Total: 64,6 Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : Badongo (Parte 1,2,3 e 4)
Password : moassab

2 comentários:

joaocozac disse...

obrigado mais uma vez.
muito bom.
nao esqueça do 2.
Onde posso achar o grassland away pra baixar.
não tenho a primeira parte?

Moassab disse...

Olha só eu postei aqui já o grassland, mas acredito que já tenha saido do ar, pois já faz tempo. A parte 2 do TEBS eu já coloquei também joão, deve estar em Outubro, olha lá, beleza?
Abraços.