09 novembro 2006

In A Neutral Land - 1972-12-09

Estou de volta, depois de errar feio no post anterior, pois me parece que a senha esta incorreta, eu infelizmente devo ter digitado erroneamente duas vezes a senha na hora de compactar o arquivo, que feio...eu acho que pode estar como "moassan" quem sabe só troquei o B pelo N, afinal ficam lado a lado, rs. Bom me desculpem pelo erro da senha, de ultimo caso UP de novo nele.

Bom esse RoiO que estou postando hoje acredito que muitos já procuraram por esse som.
Pois não é facil mesmo encontrar Childhoods End em qualquer RoiO, então acredito que esse seja realmente um RoiO especial, pois alêm de conter o TDSOTM completo ainda tem:














01) One of These Days 08:48
02) Careful With That Axe, Eugene 13:17
03) Echoes 23:59
04) Childhood's End 11:19

Nada mal para os fãs do Floyd. Tipo ainda estão dividido os arquivos nesse RoiO, o próximo post vou colocar tudo em 1 arquivo só, pois algumas pessoas vem me pedindo para postar em 1 unico arquivo, gente fica para o próximo, pois esse já estava pronto a caminho. Bora lá.














Neutral A
Parte1
Parte2
Parte3

Neutral A
Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 19,5 Mb
Tamanho Parte 3: 11,8 Mb
Tamanho Total: 49,5 Mb

Neutral B
Parte1
Parte2
Parte3

Neutral B
Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 19,5 Mb
Tamanho Parte 3: 14,3 Mb
Tamanho Total: 52,2Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : Rapidshare.com (Parte 1,2,3 e 1,2,3)
Password : moassab

Nenhum comentário: