01 novembro 2006

Total Eclipse Box Set - 1967 / 1993 - [Disco 2]

Bom, aqui estou mais uma vez para a continuação do TEBS, vamos para o disco 2.

Tenho recebido varios comentarios no blog com algumas ideias e solicitações. Agradeço sinceramente a todos que tem ajudado a manter o blog vivo. Me deram a ideia de UPar o album em apenas um arquivo .rar, eu não acredito que seja uma boa ideia, pois caso de erro, ou caia a conexão, ou qualquer coisa do tipo, você não tem que começar do zero e descarregar o arquivo novamente, sendo que seria um arquivo bem maior chegando até 100Mb, por isso divido os albuns em varios arquivos. Se realmente acharem melhor colocar em apenas um arquivo, posso mudar a maneira sem problemas.
Uma outra coisa é o servidor, estava colocando no sendspace, muita gente acha ruim, resolvi mudar para o badongo que pelo menos na hora de fazer o UPload é sempre muito bom. Já tentei por varias vezes usar o ROGEPOST que varias pessoas deram ideia de hospedar nele, mas galera todas as vezes que tentei fazer UPload pelo ROGEPOST da erro, trava, demora horas e nunca consegui, pode ser alguma coisa aqui, mas realmente não rola no rogepost, por isso passei para o badongo. Olha só a segunda parte do TEBS eu upei entre ontem e hoje, portando foi no badongo mesmo, a terceira parte eu vou tentar novamente colocar no rogepost, mas se alguém tiver mais uma ideia, manda ai.
Chega de blablabla e ROLA O SOM.












Parte1
Parte2
Parte3
Parte4

Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 19,5 Mb
Tamanho Parte 3: 19,5 Mb
Tamanho Parte 4: 14,6 Mb
Tamanho Total: 71,5 Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : Badongo (Parte 1,2,3 e 4)
Password : Moassab

Nenhum comentário: