30 novembro 2006

Psychedelic Games for May - 1966--1967

Voltando aos primordios Floydianos. Essa gravação foi tirada de um vinil de exatamente 35 anos, foi levemente limpo e passado a arquivo. No vinil as músicas estão em apenas uma trilha, portanto podem notar alguns cortes meio estranho, pois tudo isso era apenas uma música. A qualidade caiu um pouco após a limpeza feita no bolachão, mas por essas e por outras, eu o vejo como imperdivel. As capas são originais do vinil.























Parte1
Parte2

Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 18,7 Mb
Tamanho Total: 37,4 Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : Rapidshare.com (Parte 1,2)
Password : moassab

4 comentários:

Anônimo disse...

esse eu tenho... e o disco é cor de laranja...

realmente "seu moa"... não dá mais para fazer comentários aqui... só tem coisa boa que nem adianta falar... só curta...

PARABÉNS!

marco fiorin - santiago, chile

Anônimo disse...

ah... esqueci...
continua postando no rapidshare.com... é o melhor em velocidade!

vlw

marco fiorin - santiago, chile

Anônimo disse...

uma correção moa... eu tenho esse registro como sendo o de 12.05.1967 e não 1965... não tem 'arnold lane', como nesse trás... existe um encarte no LP com as seguintes informações:

Free Concert, Games For May
Queen Elizabeth Hall, London, UK
Excellent Soundboard?


só para complementar...

abraços.

marco fiorin - santiago, chile

Moassab disse...

Fala Marco, beleza cara. Desculpe a demora para resposta, muita correria aqui. rsrs. Então você tem razão cara, eu errei a data desse RoiO sim, vou consertar, como são muitos cara, as vezes passa batido um vacilo desses, mas ainda bem que tem pessoas como você que conhece e acaba me ajudando, valeu Marco. Outra coisa passei para o Rapid, pois para fazer o UPload é bem melhor, mais rapido e não da erro. Valeu meu amigo, continue aparecendo, isso mantem o blog vivo, abração Marco. T+