14 novembro 2006

A Polish Diamond - 1970-04-29

Esse é um daqueles um pouco maior, mas que não pode ficar de fora da coleção. Mais um RoiO de qualidade para os usuarios do blog. Adoro essa versão de 10:30 de Cymbaline, realmente extraordinaria, não me canso de ouvir. A cada audição uma nova visão. A Saucerful (perfeita, alucinante), Atom HM (perfeita), Embryo (sem coments), Inters Over (Tune-Up, massa) Vai?










Disco 1
01 Granchester Meadows
02 Astronomy Domine
03 Cymbaline
04 Atom Heart Mother
05 The Embryo

Disco2
01 Green Is The Colour
02 Careful With That Axe, Eugene
03 Set The Controls For The Heart Of The Sun
04 A Saucerful Of Secrets
05 Interstellar Overdrive














Links

Parte1
Parte2
Parte3

Tamanho Parte 1: 48,8 Mb
Tamanho Parte 2: 48,8 Mb
Tamanho Parte 3: 28,4 Mb
Tamanho Total: 123,3Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : Up-File.com (Parte 1,2 e 3)
Password : moassab

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala glauco... então, como que baixa no upfile?? não ta aparecendo nada pra baixar...
abração
gustavo

Anônimo disse...

ô meu amigo moa... para com isso rapá... eu tenho q trabalhar... vc só posta material q eu não tenho... vou ter q trocar meu hd q já é de 100 G... brincadeira à parte, posta mais aí... vlw...

marco fiorin - santiago, chile

Anônimo disse...

Ih, Glaucão, olha o que tá dando quando eu vô baixar o RoIo: "O complemento a seguir estava sendo executado quando este problema ocorreu:
Arquivo: getflash.dll
Descrição: getflash Module"

Parece não ser problema do server, mas que porra é essa de erro? Eu sou uma topeira em computador, só sei o basicão... Se tu puder me dar uma força, eu agradeço demaaaaais. Abraço.

joaocozac disse...

muito bom!!!
estou mal acostumado.
coloca grassland away ou me diz um link pra eu pegar o disco 1.
e o resto de total eclipse?
valeu

joaocozac disse...

muito bom.

joaocozac disse...

Muito Bacana.
Isso e socializar cultura.
Louvavel e democratico.
Se puder, coloca o the grassland away I de novo.
Valeu.

Anônimo disse...

Fala Glauco!
Po, eu não estou achando onde clicar nesse up-file pra fazer o download dos arquivos que você postou! Dá uma ajuda aí!!
Aliás, estou te devendo aquela lista, mas me enrolei todo, já vou terminar e te mandar!
Abraços

Moassab disse...

ninguem conseguio fazer o downno UPFILE?
eu coloco em outro local pra nao perder o roio.
abraços