25 agosto 2006

Zappa - Floyd - First Continental Festival

Olha só, aqui vou começar a postar os que eu acho mais raros, dentre os que tenho.
Esse foi um festival aonde participaram varias bandas, dentre elas o Pink Floyd.
Sendo que em todas as músicas tem a participação do Sr mestre e genio, Mr Vicent Frank Zappa.
Assim como gosto de Pink Floyd eu gosto de Frank Zappa, então imagine você essa junção dos dois que na minha opnião são os MAIORES de todos os tempos.

Bom acho que é isso, agora é com vocês, só fazer o download para eles não deletarem o arquivo.

Fotos do show:




Capas:
































Isso realmente não é facil de encontrar, não perca tempo...pegue logo o seu...

Downlink

7 comentários:

Anônimo disse...

cara massa teu blog, interessante o meterial...
queria ver contigo a senha do zappa+floyd, não consegui descompactar
abraço
meu msn é:
rberlezi@hotmail.com
se quiser trocar uma idéia

Moassab disse...

Po cara valeu pela força e pelo coments.
Quero cada vez crescer mais esse blog cara, tenho muuuuuuuita coisa pra colocar, me falta mesmo é tempo pra fazer UP que encheo saco, rsrs...
Esqueci mesmo a senha do zappa+floyd é MOASSAB em (minusculo), beleza?
já add vc no MSN. Grande abraço
Glauco

Tiago Almeida disse...

Putz! Cheguei tarde... o arquivo foi deletado.

Só fiquei sabendo do teu blog quando vi o post lá na "Zappa BR". Achei muito bom. Parabéns e obrigado pelo material que está disponibilizando.

Moassab disse...

Então cara, nunca é tarde, rs...
Pode deixar que vou fazer o UPload desse de novo pra você, valeu pelo coments...
Grande abraço.

Anônimo disse...

Que coisa mais inusitada, meu, Zappa com Pink Floyd. Vou correndo ouvir isso. Diria praticamente utópico, do calibre de Coltrane com Monk.
Parabéns pelo site.

Moassab disse...

É realmente utópico isso cara, eu acho incrivel essa gravação apesar da qualidade não ajudar muito, mas o que interessa é esse encontro massa entre as duas fera...Quanto a esse Coltrane com Monk é fantástico também, meus parabéns..
Obrigado pelo coments, muito agradecido.

Anônimo disse...

Muito bom tambem !!!
Esse eu consegui baxar !!!
o link ta ok e funfando !!!