29 agosto 2006

Best Of Tour Restored - Live From London

Demorou mais veio mais um UP e dos bons.
Esta gravação histórica captura o lado escuro da lua (The Dark Side Of Moon) em seu estágio mais adiantado.
Nenhuma outra gravação disponível da excursão de janeiro/fevereiro 72 (em que dsotm foi executado) sons tão bons quanto este.
Tem uma falha feia (ainda) de irritar um corte dentro da Tr. 4,8,11
Mas não deixe de curtir esse som, é um dos meus preferidos geral.

01. Speak to me
02. Breathe
03. Travel Sequence
04. Time
05. Home again
06. Religious Theme
07. Money
08. Us & Them
09. Dave's Scat Section
10. The Lunatic Song
11. Eclipse (cuts off)

















Part1
Part2
Part3

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o vinil desse roio.
Cool!
Valeu, e abraços.
http://www.fotolog.net/thedoors_cover

Moassab disse...

po cara que legal, eu adoro esse roio, acho incrivel a gravação, de muita boa qualidade. muita massa ter em vinil em, eu iria adorar, rs. mas só de saber que tens já tá valendo...
Abraços...

QQ coisa add glaucomoassab@hotmail.com

Anônimo disse...

Legal, é bem legal mesmo. eu comprei na galeria (vc é de SP?) há mais de dez anos, antes da onda dos CDs e internet. Um dos discos piratas que eu mais adoro, mesmo. Adoro a "versão tocada" da On the run, o jeito que aos poucos a time vai entrando...muito bom. Pena que tá cortado em algumas partes.

meu email é didario@gmail.com, msn doorscover@hotmail.com

Abração.

Moassab disse...

Massa cara.
Então morei em SP durante 13 anos, mas agora estou de volta morando em Ubatuba, não tenho mais acesso a galeria da 24, snif, snif, que saudade. Muito massa mesmo ter isso em vinil man, fico feliz de saber que tens ai, pois eu acho esse um dos melhores, esse comentario de On The Run e alucinante mesmo, a unica pena são os cortes, mas esta ótimo mesmo assim a qualidade esta 10...
vle cara, abração, vou add no msn xD
msn: glaucomoassab@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse blog é perfeito !!!
Os albuns sao otimos !!!
muita coisa q eu nao conhecia !!!
Add vc no msn glauco
o meu é rocklazz@hotmail.com
continue com o otimo trabalho
abraços

ah os links estao expirados
por favor posta d novo esses albuns expirados senao vo ficar maluco aki !!!hehehehe
valeu !!!