22 agosto 2006

A Passage Of Time

















Disc 1

1 -(Introduction)
2 - Astronomy Domine
3 - Learning To Fly
4 - What Do You Want From Me?
5 - On The Turning Away
6 - Take It Back
7 - A Great Day For Freedom
8 - Sorrow
9 - Keep Talking
10 - One Of These Days
11 - Shine On You Crazy Diamond (Parts I-V, VII)

Disc 2

1 - Breathe
2 - Time
3 - High Hopes
4 - The Great Gig In The Sky
5 - Wish You Were Here
6 - Us And Them
7 - Money
8 - Another Brick In The Wall, Part II
9 - Comfortably Numb
10 - Hey You
11 - Run Like Hell

Parte1
Parte2

Fonte: Sem_Nick e Man_Machine

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara valeu pelos links eu ja tenho muita coisa do pink mas poraqui consegui alguns albums rios que eu não tinha e estava atras, tbem tenho muito material....
so que tem o seguinte a parte03 e a parte04 ja foi deletada vc teria como arrumar para gente este album? se sim valeu se não tiver valeu do mesmo jeito...
ate mais uraci..

Moassab disse...

então uraci, tudo beleza sim cara.
olha só eu tenho essas partes que foram deletadas sim, na verdade não entendi o porque de já terem sido apagadas, pois fiz UP desses arquivos a apenas 5 dias.
mas pode ter certeza que colocarei de volta assim que tiver um tempo, pra dar UP nesse arquivo.
obrigado e até mais. Glauco