12 abril 2007
































Disc 1:
01. In The Flesh
02. Mother
03. Set The Controls For The Heart Of The Sun
04. Shine On You Crazy Diamond
05. Have A Cigar
06. Wish You Were Here
07. Southampton Dock
08. The Fletcher Memorial Home
09. Perfect Sense Part 1 & 2
10. Leaving Beirut
11. Sheep

Disc 2:
01. Speak To Me
02. Breathe
03. On the Run
04. Time
05. The Great Gig In The Sky
06. Money
07. Us and Them
08. Any Colour You Like
09. Brain Damage
10. Eclipse

Encore
11. Band Intro
12. The Happiest Days Of Our Lives / Another Brick In The Wall Part 2
13. Vera
14. Bring The Boys Back Home
15. Comfortably Numb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Prog Rock
Servidor : 4shared
Link: LINK
Password : moassab

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se não existe o CD do show no Brasil, já que tem o do Chile??
:-(

Anônimo disse...

yeahhhhh!!!!!
me sinto um coadjuvante desse roio...
eu tô com a versão "flac" aqui do "macgunner"...
falta a do brasil.
valeu moa!

marco fiorin - santiago, chile

Anônimo disse...

Meus parabéns Moassab, acabei de descobrir esse blog. É incrível! Sou "fã fanático" do Pink floyd, bem como das carreiras solo dos intregrantes da banda. Achei fantástico o acervo de links que você coloca à disposição dos usuários, pois não pensei que ainda tinham tantos outros cds do Pink Floyd mundo a fora - isso que grande parte do meu hd está socado de material da banda. Todos estes seus posts existem gravados em CD oficial? Digo, se são apenas raridades ou se foram gravado em CD em algum momento. Se puder me responder ficarei agradecido. Valeu!

Anônimo disse...

Acabei de descobrir que o que falei foi uma grande besteira. Esses materias que voce posta não são CD gravados e registrados, mas sim RoiOs e Bootlegs certo? Mas como sou novo nesse assunto, o que são, extamente, RoiOs e Bootlegs? Material raro? Quem os faz(desde gravação de áudio até as fotos). Valeu!

Zé William Rasteiro disse...

Não baixei ainda, por falta de espaço no HD..mas já vim aqui várias vezes e vi o post aí..

Valeu por compartilhar..raridades..
...té

Moassab disse...

JeBaGa fiquei por um TEMPO afastado, não tenho certeza se já tem o CD do Brasil, sei que algumas músicas já disponibilizaram, vou verificar, abraços.

Marco Fala ai meu amigo, sempre nos prestigiando, valeu mais uma vez.

Thiago Então cara você acabou descobrindo antes mesmo da minha resposta, pois é isso tudo são RoiOs, gravações de shows, acetates e outras raridades. Muitas das minhas postagens eu tenho em vinil ou cd mesmo, e uma boa outra quantidade são arquivos em FLAC e SHN que acabo transformando para nós aqui do Brasil ter acesso, já que um arquivo em SHN é 6 vezes o tamanho de um MP3. Agradeço o apoio e apesar da demora sempre tem coisa nova aqui no moassab, valeu Thiago.

ZWRasteiro Cara pode ficar tranquilo, que sempre vou ter coisas "novas" aqui, grande abraço.

Zé William Rasteiro disse...

Nós é que agradecemos sempre!..

e tempo (ou a falta dele) de fato é algo que afeta a todos nós...

Agora sim estou baixando..

e que bom que você gostou do 4Shared e continua usando-o ainda, espero que não tenha tido problemas..

ah e gostei do modo como você fez a postagem deste disco do Waters, pois vc dividiu em partes não muito grandes, nem muito pequenas como seria postar música por música.

Outro servidor bom também que segundo o que eu sei não tem limite de download ou de upload é o mediafire.com O único problema é q ás vezes (mas comigo só aconteceu uma vez(hj)), o servido fica um pouco fora do ar. Blog q utiliza este, e somente este servidor, é o sombarato.blogspot.com - se quiser conhecer, pra ver o sistema de postagens, mas ele não têm prazo pra expirar, permanecendo o arquivo mesmo que fique por um tempo ser ser feito download no link.

Assim como é o 4shared, se bem q no 4shared eu tenho minhas dúvidas pois já teve link em que eu cliquei e não consegui, então não tenho ctz se dado um prazo o link expira ou não.

é um pouco chato ás vezes no 4shared ficar baixando música por música, mas dividir por partes como vc colocou, ai fica muito bom..

Valeu!

Moassab disse...

Fala ZWRasteiro, beleza rapaz.
Então realmente acho que o 4shared tá sna frente dos outros servidores, agora algo estranho aconteceu, pois andou sumindo algumas partes dos arquivos postados, não sei o porque, preciso verificar isso, e se virar frequente preciso arrumar outra maneira, mas gosto como ele funciona, tipo FTP simples. Agora tenho postado assim dividido em partes de 19MB, fica melhor para fazer o UPload também. Vou fazer um teste com esse servidor que deu a dica, pois eu não conheço, valeu. Mas é isso ai ZWRasteiro, o lance é fazer o possivel para que o blog continue. Valeu pela força, abrçs.