01 março 2007

1973-03-15 - Dark Side Soundboard Of Philadelphia

Calma, calma, calma...
Quem achou que eu tinha abandonado o blog se enganou, ainda bem a quem acreditou que o blog não tinha acabado, pois é acertatam. Eu estou de volta. Claro também bastante chateado por tanto tempo sem tempo de postar qualquer coisa nova por aqui. Mas agora acredito que as coisas voltem ao normal e tenho mais tempo para as coisas que gosto, como disponibilizar esses RoiOs aqui a todos. Percebi que tem muitas e muitas mensagens de comentarios, infelizmente não tive tempo de responde-los, mas com certeza as coisas vão melhorando e vou responder a todos.

Só gostaria de adiantar alguma coisa, pois a maioria dos coments se refere aos posts (links) expirados, infelizmente todos sabemos que os servidores apagam o arquivo após 30 dias sem download do mesmo arquivo, por isso eles expiram, todos fazem downloads na primeira semana e depois o arquivoo fica ocioso por varios dias até chegar o dia da expiração dele, por isso que acontece e ficamos sem varios posts. E a maioria das pessoas me pedem para colocar os links que já sumiram, tenho o costume de dizer, que o tempo que tenho eu aproveito para colocar coisas que ainda não estiveram no blog, por isso acaba dificultando recolocar coisas que já passaram no blog, acho melhor sempre uma novidade. Infelizmente não da pra ajudar a todos que ficaram sem um ou outro RoiO, me desculpem mesmo.

Ainda tem bastante coisa do Floyd pela frente, mas tenho uma boa pergunta a vocês que frequentam o blog, quem gosto de Jimi Hendrix e Frank Zappa poe o dedo aqui que já vai fechar, pois é tenho muito coisa do Hendrix e Zappa e estou pensando em colocar algumas coisas também, o que vocês usuarios acham??

Bom, chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa, rola o sommmmmmm...























Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Progressive Rock
Servidor : 4shared
Link: LINK
Password : moassab

Nenhum comentário: