20 dezembro 2006

jimi Hendrix and Traffic - Sessions

Pois é, o que esta acontecendo comigo? Cadê os Pink Floyds? Bom na verdade ainda tem muitos Floyds para postar, mas com me embalei nessa do Hendrix, não poderia deixar de fora essa raridade. Um encontro de Hendrix com a banda Traffic de Steve Winwood, Jim Capaldi, Chris Wood e Dave Mason. Gosto muito de Traffic também e uma união dessas você pode imaginar o que tem de som nesse disco, é realmente imperdivel. Segue o som.


















Parte1
Parte2
Parte3
Parte4

Tamanho Parte 1: 19,5 Mb
Tamanho Parte 2: 19,5 Mb
Tamanho Parte 3: 19,5 Mb
Tamanho Parte 4: 805 Kb
Tamanho Total: 58,0 Mb

Bit Rate : 128 Kbps
Genero: Blues,Rock
Servidor : Rapidshare.com (Parte 1,2 e 3)
Password : moassab

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Hendrix toca pandeiro né?
hahaha

Som do caramba! :D

Valeu. Continua assim! (Se bem que podeira colocar apenas em um arquivo, eu sei tu já falou sobre mas sou chato!!!)
hahaha

Ah eu ouvi o programa e fui lá na rádio. Show. Gostei! Vou ver com um mano que tem rádio na net, provedor dele e tal. Vou pedir para ele me mostrar o que tem de fazer e tal tudo direitinho dai vamos ver se rola de vocês fazerem.

Elumen disse...

Tai uma uniao que nunca imaginei! putz... demais...
grandississimo post.
Obrigado mesmo
[ ]´s

Moassab disse...

Cara esse som sim é alucinogeno, heheh.
Vlw e abs...


Falaaaaaaaaaaaaaa
Sabathhhhhhhhhhhh