10 outubro 2006

Azimuth Coordinator Book Parte 5

Sim, sim, sim...
Azimuth Volume 5






















É isso ai galera, está no ar o Azimuth 5.
Deixem seus comentarios sobre o blog, dica, ideia, cores, links.
O blog melhorou?
Tenho feito os UPloads no sendspace, alguém tem uma ideia melhor? preferem o rapidshare? megaupload? façam seus comentarios, isso é o que mantem vivo o blog.

Obrigado, seguem os links para o Azi5.

E a senha sempre a mesma senha >> MOASSAB << senha

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Moassab!
Cara, eu não tenho nada a reclamar do sendspace, por mim é o melhor deles todos (rapidshare, megaupload, etc). Pode continuar upando nele!
Com relação a links, tenho um que é muuuuito bom pra quem é guitarrista e adora o som do Gilmour (como eu!!): www.gilmourish.com
Ele fala de todo o equipamento do Gilmour, o que ele usou em cada álbum, as regulagens, etc. Uma verdadeira mina de ouro!
É isso aí! Valeu mais uma vez pela iniciativa!
Abraços, Antonio

Moassab disse...

Grande Antonio!
Que bom cara, então vou manter no sendspace mesmo, pois é melhor para UPload também.
Muuuuito obrigado pelo link cara, com certeza vou colocar ele, foi muito util pra mim também, pois não conhecia e acho importante um link como esse aqui no blog, muito obrigado mesmo.
Cara se estiver precisando de algum roio especifico me fala, eu UPO pra vc caso eu o tenha..
Valeu meu brother, grande abraço.
Thx pelo coments

Anônimo disse...

Moassab, muito obrigado por esse upload... muito bom, já mandei o link do teu blog para várias pessoas, excelente ele!!!

Fica nesse esquema do SendSpace mesmo cara, dividindo o arquivo em várias partes, pois quando fica um arquivo só ele tem problema de SLOT...

Muito bom o blog (nunca comentei anteriormente)!!! Abração

ps.: Pink Floyd is ALL, Compartilhar is ALL, logo Pink Floyd é compartilhar!!!

Moassab disse...

Isso mesmo cara, Pink Floyd é compartilhar mesmo, pois tem muuuita coisa, ainda temos anos pela frente, pra postar muita coisa boa..
Obrigado por passar o link aos amigos, isso ajuda a manter os links do sendspace funcionando. Muito obrigado pelo coments cara, se eu poder ajudar em algo me fale..abração, Glauco Moassab